Amuletos e Talismãs: Como usar

Atualizado: Ago 3

Você pode estar se perguntando: "mas qual é a diferença entre amuleto e talismã?", ou "É só usar, ou preciso fazer algum procedimento mágico antes?". Nessa postagem, vamos tentar sanar essas dúvidas e mais outras. Segue o texto.


Os amuletos e talismãs são usados há milênios pela nossa espécie. Não se sabe o certo a origem ou há quantos anos atrás esses objetos mágicos começaram a serem usados por nós. Mas uma coisa é certa: Eles funcionam!


É pelo fato dos amuletos e talismãs funcionarem, que esses objetos se tornaram tão populares mundialmente e sobrevivem até os dias atuais. Além de ter um propósito mágico, a maioria deles também serve como joia ou acessório estético no nosso visual. Inclusive, os amuletos e talismãs estão super em alta desde 2018 no mundo da moda, e com tendência a crescer ainda mais no mundo do estilo.


Mas vamos à parte prática: Afinal, qual é a diferença entre talismã e amuleto, não é a mesma coisa? Apesar de ambos atraírem ou afastarem certas energias, eles não são a mesma coisa e não servem ao mesmo propósito. Um amuleto, geralmente, é encontrado na natureza e atraem sorte (ou afastam o azar, como preferir) como: uma pedra furada, um trevo de quatro-folhas, uma pata de coelho, e coisas assim (existem inúmeros tipos de amuletos naturais) ou são objetos simples que atraem a sorte, como: alfinete de ouro, uma moeda especial, ferradura, etc. Já o talismã, é confeccionado pelo ser humano com características específicas para seu propósito e têm símbolos e representações mágicas, onde é carregado de energia de uma forma bem específica.


Vamos explicar mais sobre os talismãs: Um pingente, por exemplo, pode conter um conjunto de símbolos mágicos, que unidos de uma forma específica, faz com que todos os caminhos se abram e novas oportunidades na vida profissional daquela pessoa comecem a aparecer. Ou ainda, um outro exemplo: uma pessoa pode usar um anel de pérola negra, carregado de energia noturna, para atrair pessoas do sexo oposto e parecer mais sensual para quem se deseja seduzir. São objetos para usos bem específicos, programados e consagrados de uma forma bem especial, direcionado para solucionar problemas que o usuário daquela joia ou objeto, deseja.


Então, como eu faço para adquirir um amuleto ou talismã?


O talismã pode ser confeccionado pela própria pessoa que deseja realizar seus desejos, ou pode adquirir em lojas ou artesãos sem problema algum. Apenas é requirido que, ao ganhar ou comprar um talismã, se faça uma limpeza energética e consagre o objeto à você. Como o objeto foi feito sem um pessoa alvo em específico, ele pode funcionar com qualquer um! Então é preciso estabelecer uma conexão com o talismã, de forma que a joia o reconheça como dono, e satisfaça seus desejos conforme sua vontade. Caso não saiba fazer esse procedimento, você pode dar para alguém de confiança fazer a magia para você (mas tenha certeza de que essa pessoa seja de íntima confiança mesmo, ou a energia positiva que teria no amuleto pode se tornar uma energia negativa, agindo como uma espécie de maldição que você carrega no bolso e te prejudica).


O ideal, é que você mesmo limpe e consagre a sua joia mágica ou talismã. O processo é simples, e não demora mais do que três minutos. Segue o passo a passo:


Lave o objeto em água corrente, limpando toda a superfície e retirando toda a poeira e sujeira física que o talismã pode carregar. Depois disso, mergulhe o objeto em água filtrada (ou se você tiver disponível, água de nascente de rio ou de poço) por três segundos. Retire da água e passe em volta de uma vela ou incenso (dando três voltas no sentido horário), mentalizando o que se deseja atrair e se apresentando energeticamente ao objeto, como seu proprietário e dono. Por fim, coloque o objeto dentro das palmas das mãos, feche os olhos, e sopre no objeto, dando-lhe vida mágica e o despertando. Agora o talismã está purificado e consagrado para que você o use. Viu como é simples?


Entendi. Mas então, e os amuletos?


De uma forma geral, os amuletos podem ser encontrados na natureza, e são sempre um presente do destino, que você pode acolher e levar para casa consigo, ou não. Quando não vindos da natureza (como o alfinete, por exemplo), geralmente o amuleto carrega mais poder quando se ganha de presente, e não se compra. Quem não gostaria de ganhar um objeto que mudará sua vida e como as coisas andam, melhorando o aspecto financeiro ou amoroso? Quando for dar um presente à alguém, lembre-se disso: Os amuletos são ótimas opções para presentear e ser presenteado, seja da natureza ou de uma pessoa.




#joiasmagicas #amuleto #talisma #magia #energia #consagração #limpezaenergetica #sorte #proteção

94 visualizações

ENVIO VIA EMPRESA CORREIOS e JADLOG LOGÍSTICA

POSTAGEM EM ATÉ DOIS DIAS ÚTEIS, APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. 

22111039333475_edited.jpg
  • Facebook Clean
  • White Instagram Icon
  • Pinterest Clean

ATENDIMENTO AO CLIENTE:

 (21) 98523-0016

PRAZO DE ENTREGA CONFORME TABELA DA EMPRESA CONTRATADA.

 JEWEL OF THE CRAFT  - CNPJ: 36.696.758/0001-53

Rua Diva Garcia, 1361. Juiz de Fora - MG / CEP 36060-300

© 2020 por JCraft. -  JEWEL OF THE CRAFT Ltda.