Esperamos que goste da nossa Arte, Blessed be!

Somos artesãos que se uniram para criar joias e talismãs que tenham boas vibrações e muita positividade, além disso, de forma ética e sustentável. 

 

A ideia da marca nasceu com o sonho em ver a Arte da magia florescer no mundo: E uma forma de fazer com que a nossa Arte seja vista e valorizada, é inserir no mercado, de forma sólida e com comprometimento, produtos estilizados especialmente para o público místico. O esotérico e/ou pagão tem sido ignorado pelas grandes empresas e joalherias tradicionais por muitos anos. 

Nosso desejo é tirar da obscuridade todas as pessoas que querem ser valorizadas. É tornar visível todo aquele que se acha invisível perante à sociedade. 

A moda é comunicação, é falar sem dizer uma palavra, é se comunicar e se expressar apenas pelo seu existir e vestir. É militar por seus direitos e ideais, carregando no peito joias com símbolos sagrados, e de fé, que te traduzem como um ser espiritual encarnado e vivo, dentro de uma sociedade em constante transformação. Estar inserida e em foco no mercado e na moda, é pertencer ao espírito do tempo daquela hora e daquele lugar, dentro de determinada cultura. É existir. 

A equipe da Jewel of the Craft espera que tudo o que criamos, com muito amor no coração, possa trazer boas energias e vibrações para você. 

Blessed be! Abençoada(o) seja! 

 

 

Nomes por trás da Jewel of the Craft:

  - Marília Queiroz Ribeiro (Diretora - matrona da marca),

  - Lissa Queiroz Ribeiro (Coordenadora de Produção/Designer de Joias e Ourives),

  - Neuci Vieira (Artesão de metais e profissional de fundição),

  - Anderson da Silva (Desenhista de Joias)

Parceiros da Jewel of the Craft:

   - Caldeirão Místico - Artigos esotéricos (https://www.caldeiraomistico.com.br/)