Esperamos que goste da nossa Arte, Blessed be!

Somos artesãos que se uniram para criar joias mágicas, com boas vibrações e muita positividade, além disso,  trabalhamos de forma ética e sustentável, sempre preocupados com o meio-ambiente no nosso trabalho. 

Nosso desejo é trazer muita positividade, proteção e bênçãos para todos os que procuram a plenitude através da magia. É, também, tirar da obscuridade todas as pessoas que não querem mais se esconder ou serem invisíveis. 

A moda é comunicação, é falar sem dizer uma palavra, é se expressar apenas pelo seu existir e se vestir. É militar por seus direitos e ideais, carregando no corpo os símbolos sagrados, e de fé, que te traduzem como um ser espiritual encarnado e vivo, dentro de uma sociedade em constante transformação. Estar inserida e em foco no mercado e na moda, é pertencer ao espírito do tempo daquela hora e daquele lugar, dentro de determinada cultura. É existir, se fazer presente e estar em evidência, de forma que não seja mais uma minoria invisível. Usemos da moda para dar voz aos invisíveis e lutar por um mundo melhor.

A equipe da Jewel of the Craft espera que tudo o que criamos, com muito amor no coração, possa trazer boas energias e vibrações para você. 

Blessed be! Abençoada(o) seja! 

 

 

Nomes por trás da Jewel of the Craft:

  - Marília Queiroz Ribeiro (Diretora - matrona da marca),

  - Lissa Queiroz Ribeiro (Coordenadora e Designer de Joias),

  - Neuci Vieira (Artesão de metais e profissional de fundição),

  - Anderson da Silva (Desenhista de Joias)

Parceiros da Jewel of the Craft:

   - Caldeirão Místico - Artigos esotéricos (https://www.caldeiraomistico.com.br/)